NOVO: Estuda em 3 países com o Mestrado em Saúde Digital Centrada no Cidadão

Para aqueles que procuram uma oportunidade única de elevar a carreira na área da saúde digital e serviço social, temos novidades entusiasmantes para ti!

O Joint European Master for Citizen-Centered Digital Health & Social Care (JEUDITH) acaba de ser lançado como fruto da colaboração entre três universidades da aliança E³UDRES². São elas St. Pölten UAS (Áustria), Saxion UAS (Países Baixos) e JAMK UAS (Finlândia).

O curso de mestrado arranca no semestre de inverno de 2025 e oferece-te a possibilidade de estudar em três países diferentes ao longo dos quatro semestres de duração, com um currículo altamente interdisciplinar focado em saúde digital, bem-estar e tecnologia centrada no cidadão. O grau concedido pelo mestrado será de um prestigiado Mestrado em Ciências (MSc), ao passo que também oferece uma experiência internacional valiosa.

  • 📍 Experiência Internacional: Estuda na Áustria, Países Baixos e Finlândia.

  • 💼 Formação Interdisciplinar: Ideal para profissionais das áreas da saúde, tecnologia e serviços sociais.

  • 💡 Foco no Impacto Social: Desenvolve soluções digitais inovadoras para melhorar a vida das pessoas.

  • 🎓 Qualificação de Alto Nível: Recebe um Mestrado reconhecido a nível europeu e internacional.

OS CANDIDATOS IDEAIS
Este programa é especialmente dirigido aos licenciados nas áreas da saúde, serviços sociais ou tecnologia, e que tenham também um mínimo de dois anos de experiência profissional. Isto porque o curso foi desenhado e moldado com o objetivo de formar inovadores capazes de transformar os sistemas de saúde e cuidados sociais através da aplicação da tecnologia.

O FUTURO DA SAÚDE DIGITAL
O setor da saúde digital está em plena expansão, com uma procura crescente por profissionais que saibam conciliar conhecimento técnico, empatia e visão estratégica. Este mestrado visa preparar uma geração de  para liderar essa mudança, num ambiente colaborativo e multicultural. Além disso, cria a oportunidade para os estudantes de participar numa rede internacional de universidades inovadoras e de contribuir para um futuro mais acessível, inclusivo e digital.